Com toalhas de mesa da avó
Publicado no dia 31/01/2015 19:19
Comunicação Guerreiro Arte
Os casamentos aos poucos estão saindo das badaladas listas de eventos sociais, para entrar em um reservado circuito de tradições e romantismo. A decoração revela um pouco desse universo e busca atender as exigências de casais focados nesta tendência. É cada vez mais comum peças de importância sentimental de família comporem os ambientes de salões e estâncias, em casamentos. Mantas bordadas pela avó, colchas de retalhos, imagens de santos e até souvenir de viagens, podem estar nas decorações. É um universo de possibilidades. O importante é que tenha harmonia. O trabalho do decorador é inserir esses objetos de forma equilibrada e não simplesmente encaixar na decoração. 

Contextualizar o ambiente a partir de uma peça é uma tarefa super interessante, mas que exige cuidados. É preciso agradar ao cliente e ao mesmo tempo ser sincero, quando, por ventura, o objeto não se inserir no contexto ou no estilo da decoração.

Ficará uma peça perdida e vai incomodar aos olhares mais atentos. Portanto, a dica é sempre a busca pelo entendimento. Tem a peça? Converse com o decorador. Quer inserir a peça na decoração, experimente formas no projeto, porque uma vez esta peça presente na decoração, no dia do seu casamento, é deselegante retirar. Seja sincera com o profissional antes de utilizar qualquer objeto pessoal na decoração, e boa sorte!  
ATENDIMENTO
Atendimento de Seg. a Sex. das 07h às 17h.
GUERREIROARTE