Criativos e charmosos...
Publicado no dia 07/11/2014 19:18
Comunicação Guerreiro Arte
Vai ter sapo? Sim, pode ter sapo! 
E cobra, tem? É possível, mas quem administra esses salões tem todo o cuidado para que elas não apareçam.
Mas, e bichinhos voadores, vai ter? Também podem aparecer.

É longe? É no campo!!!

As dúvidas e preocupações para quem escolhe casamentos mais próximo da natureza vão além de pratos bem elaborados, som, luz e ambientes de requinte e bom gosto, criados pela decoração. 

O importante é decidir com calma, e escolher espaços que ofereçam qualidade nas estruturas e conforto para os convidados. Não é uma tarefa muito simples, por isso é preciso ter o apoio de um bom consultor ou cerimonialista, que vai lhe chamar atenção para inúmeros detalhes que você sozinha não perceberia.

Depois, é se convencer do lugar e colocar a mão na massa. Ou seja, escolher com carinho cada um dos fornecedores para sua festa e cerimônia. 

Montar um casamento no campo requer atenção pouco convencional à alguns detalhes, como distâncias, acesso da estrada, sinalização e principalmente encantar o convidado, afinal você e noivo serão os anfitriões.

No item decoração pode abusar da criatividade. O campo permite! Lâminas d'água, instalação de sinos para chamar os convidados para a cerimônia (relembrando as fazendas), portas sem paredes para entrada triunfal na capela, rebaixamento de teto, muito verde, elementos que combinem com os ambientes e conforto! Não adianta ter charmes e ficar impraticável para cem por cento dos convidados. É preciso pensar em pessoas de idade, crianças e acessibilidade aos deficientes. O campo é lindo e por isso é importante saber como interferir nessa beleza. Bom casamento no campo para você e que a chuva, se vier, venha na hora certa. 
ATENDIMENTO
Atendimento de Seg. a Sex. das 07h às 17h.
GUERREIROARTE